Dia internacional da Mulher

Você por acaso já ouviu falar que a mulher é o sexo frágil? Tenho certeza que sim, ao longo dos séculos as mulheres estão sempre em constantes lutas para conseguir mais espaço, seja no mercado de trabalho, ou em busca de direitos. Dia 08 de Março é o dia internacional da mulher, dia de celebrar as inúmeras conquistas adquiridas ao longo dos anos. Nós sempre tidas como “sexo frágil” tomamos as rédeas de nossas vidas para ganhar o mundo, e tudo isso em cima de um salto alto.

É tido com um momento de mobilização para celebrar e rememorar a conquista de direitos, e para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em diversos países.

E nós da equipe da Loja das Calcinhas apoiamos todas as causas feminina, em prol de nossos direitos de escolha, liberdade e de igualdade. Acreditamos em um mundo onde homens e mulheres tenham igualdade material, real! Valorizamos a beleza e sensualidade de ser mulher, apoiamos a nossa liberdade sexual, a possibilidade de sentir-se linda e sensual, longe dos padrões sociais e preconceitos arcaicos.

De todas nós da Loja das Calcinhas para nossas clientes e amigas, o nosso parabéns a você, que luta e não esmorece em meio a tantos problemas, a você que é mãe, é dona de casa, é trabalhadora, a todas as mulheres!

#girlssuportgirls #girlpower

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *